Loja Itapema (Showroom)
2ª Avenida, 758
Meia Praia
(47) 3368-8179
47 99105-8179

Loja Itapema (Peças)
Rua 262, 293, sala 02
Meia Praia
47 99105-8179

Loja Balneário Camboriú
Rua 3100, 924, salas 3 e 4
Centro
(47) 3514-8179
47 98809-0320

SOBRE NÓS

A Casa dos Aquecedores é especializada em venda de aquecedores residenciais, comerciais, industriais, aspiração central, churrasqueiras, lareiras, bombas, cubas para cozinha, metais e também distribuição de peças credenciadas por diversos fabricantes. A empresa é definida por seu proprietário, Leonardo Peters, como uma empresa próspera e em ascensão que atende a todo Brasil. Nossa empresa possui mais de 32 anos de experiência e atualmente nos especializamos e nos tornamos credenciados de marcas como Rheem, Rinnai, Komeco e Texius (entre outros), para dimensionamento de sistemas e venda de peças originais, tanto na área de aquecedores quanto em condicionadores de ar.

Para conseguir se destacar das empresas concorrentes, nós procuramos sempre estar a frente com lançamentos de novas tecnologias assim como no oferecimento de produtos aos nossos clientes.

Procuramos trabalhar com produtos normatizados pela ABNT e fazemos parte da Associação Empresarial Catarinense de Instaladores de Aquecedores (AECIA) nos mantendo assim atualizados com as novas normas técnicas que sofrem alterações a todo instante.

Tanto esforço de seu proprietário e seus colaboradores para fazer da Casa dos Aquecedores uma empresa diferente das demais, fez com que a mesma, se tornasse referência no setor. "Estamos em um mercado que exige cada vez mais competência e qualidade em produtos, e que com muito esforço conseguimos responder a altura", enfatiza Leonardo.

Além dos aquecedores, carro chefe da empresa, comercializa ainda, aspiração central, churrasqueiras automatizadas, cubas para cozinha, lareiras, metais para banheiro e cozinha, acessórios para instalações de aquecedores, sistema de pressurização e circulação de redes hidráulicas, peças para condicionadores de ar, material de instalação para condicionadores de ar, peças para instalações de gás, peças de refrigeração geral entre outros.

A empresa